sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Invasão de privacidade

Olá a todas/todos!!

Quero apenas comunicar que a minha conta de e-mail, foi ontem pirateada. Isso fez com que o blog estivesse temporariamente indisponível, porque o Google detectou e bloqueou o acesso. Foram enviados mails da minha conta para algumas pessoas. Espero, que de alguma forma isso não traga qualquer tipo de problemas. Apaguem qualquer e-mail com o meu endereço, antes de o abrirem.

Todos sabemos que é crime punido por lei, mas infelizmente estes piratinhas escondem-se atrás dos seu monitores, e continuam invadir a nossa privacidade.

Peço desculpa se de alguma forma isto terá prejudicado alguém...

5 comentários:

  1. Sei bem o que isso é! Aconteceu-me á uns dias com a minha conta do Gmail, mas apenas me aparecia um aviso de que a minha conta tinha sido acessada por duas vezes a partir da china!!! Alterei a palavra passe e foi tudo.
    Há uns tempos atrás, foi a do hotmail, e essa sim vi-me e desejei-me para a recuperar! Tive de preencher um questionário que me envaram do hotmail para eu responder o mais pormenorizado possivel, para terem certeza de que a conta era minha. A sorte foi que criei no e-mail, uma pasta extra e dei-lhe um nome e assim consegui fazer prova. Lá me deram a palavra passe nova, pois a pessoa que ma roubou tinha-a alterado e eu lá entrei e alterei-a. acho que o melhor mesmo é ir-mos alterando as palavras passe pois pelos visto mais tarde ou mais cedo volta a acontecer. É crime é crime, mas até os assassinos e os pedófilos andam cá fora á solta estes então nem a tribunal vão!
    Beijinhos
    Silvia

    ResponderEliminar
  2. Bolas... por momentos pensei que ía deixar de ver as tuas maravilhosas receitas...
    Quanto á conta, infelizmente, esse tipo de coisas é muito dificil de "apanhar os culpados"... temos que nos ir protegendo da melhor maneira...
    Beijos e continua com este blog maravilhoso

    ResponderEliminar
  3. que chatice linda

    por acaso nunca se passou comigo mas imagino o transtorno qu e
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Nunca passei por uma situação semelhante (felizmente!), por isso espero que fiques com tudo nos conformes!

    ResponderEliminar
  5. Coloquei algumas receitas suas no meu livro de receitas on line do Tudo Gostoso para não perder de vista. Coloquei também um link indicando que foi vc que fez, não eu e falando pra visitar seu blog. To te seguindo

    ResponderEliminar

Post Ads (Documentation Required)

Author Info (Documentation Required)