quarta-feira, 20 de março de 2013

Passatempo Royal

É com muito prazer que abro oficialmente o primeiro passatempo do Receitas lá de Casa. Em parceria com a marca Royal, que tem cinco (sim, leram bem, são mesmo CINCO!) cabazes bem recheados para oferecer aos vencedores.

Cada cabaz será composto por:

- 1 Bavaroise de Morango, 1 Pudim de Laranja, 1 Mousse de Chocolate, 1 Leite Creme, 1 Gelatina de Melancia, 1 Gelatina Linea de Morango, 1 Lata de Fermento, 1 Caramelo Liquido
- duas latas vintage muito originais – uma vermelha tradicional do fermento em pó e outra bege inspirada na história da marca (imagens em anexo)

         

Apesar de nos aproximarmos de uma época mais propícia a sobremesas, estes produtos são úteis e práticos em qualquer ocasião. Para participar as regras são muito simples:

1.º - Ser seguidor no facebook da página Sorrisos Royal

2.º - Ser seguidor no facebook da página das Receitas lá de casa

3.º - Escrever uma frase muito original que inclua as palavras "Sorrisos Royal" e "Receitas Lá de Casa" no post do respetivo concurso no Facebook.

Os cinco vencedores serão escolhidos por mim em parceria com a Royal.

A participação só é válida até às 23:59 de 2.ª feira, 1 de Abril. Passatempo válido para Portugal continental.

Vêm como é fácil? Toca a participar para ganhar este fantástico cabaz e fazerem sobremesas deliciosas para partilhar com a família e os amigos!

9 comentários:

  1. Fiquei apaixonada pelas caixas vintage mas ainda não é desta que me decido a criar um perfil no face :P

    ResponderEliminar
  2. tenho que ir dar o ar da minha graça ehehe :)

    ResponderEliminar
  3. Gostei e participei. Obrigada pela iniciativa!

    ResponderEliminar
  4. Pena ser só portugal continental.... não acho isso nada certo....

    ResponderEliminar
  5. Entao e para quem é da Madeira ou do Açores? Não há passatempos? Como disse a Marlene e bem, não acho certo... também devíamos poder participar nos passatempos...

    ResponderEliminar
  6. Lamento, mas são as regras que tenho que seguir. Como devem calcular, não sou eu que me vou responsabilizar pelo envio dos cabazes, nem os tenho comigo, logo, não sou eu que dito essa parte do jogo. Eu tenho leitores da Austrália, China, Brasil, México... por uma questão de custos ficou decidido que o passatempo estaria apenas aberto a Portugal Continental. É comum a quase todos os blogs, de qualquer temática, e entende-se porquê. Ou é assim ou não há passatempo... :(

    ResponderEliminar
  7. Se é para nos queixarmos eu ultimamente fico frustrada porque quase não há passatempos ou giveaways que não envolvam ter uma página no facebook (que eu não quero ter) ;)

    De qualquer forma boa sorte para quem vai poder participar e se quem ganhar não quiser as caixinhas vintage eu ofereço-me para ficar com elas! lol

    **

    ResponderEliminar

Post Ads (Documentation Required)

Author Info (Documentation Required)