quarta-feira, 21 de junho de 2017

Tarte de coco e maçã



Deixo-vos hoje uma sugestão para uma tarte muito simples de coco e maçã. Sei que já tenho esta combinação aqui nas minhas receitas, mas é um conjunto de ingredientes que resulta sempre muito bem. Esta fica especialmente húmida e macia. Uma delícia! Experimentem!

2 maçãs picadas em pedaços pequenos
200g de coco ralado
180g de açúcar
200g natas frescas (creme fraîche)
30g de amido de milho (Maizena)
5 ovos

Pré-aquecer o forno a 180.ºC. Untar uma tarteira de loiça com margarina e polvilhar de farinha. Reservar.

Colocar todos os ingredientes num recipiente (ou robot de cozinha) e bater até estarem bem misturados. Colocar a massa na tarteira e levar ao forno cerca de 30 minutos ou até estar douradinha. Retirar do forno e deixar arrefecer.

Bom apetite!



3 comentários:

  1. Agrada-me muito esta combinação!!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Que aspecto maravilhoso tem essa tarte!
    Adoro coco, mas nunca comi coco com maça.. pelo aspecto qu etem o sabor deve ser ainda melhor!

    Beijinhos,
    http://sudelicia.blogspot.pt/

    E aproveito para relembrar que se precisares de algum artigo Tupperware podes enviar uma mensagem por mail (su.r.machado@gmail.com ) que tenho todo o gosto em encaminhar o pedido!

    ResponderEliminar
  3. Nunca provei essa combinação ,mas agrada-me.
    Deve ter ficado deliciosa.

    ResponderEliminar

Post Ads (Documentation Required)

Author Info (Documentation Required)